sexta-feira, 4 de abril de 2008
quarta-feira, 2 de abril de 2008
61 - GRANDE NOITE DE ADORAÇÃO
Você não pode Perder.
Dia 26 de Abril as 19h na Igreja Assembléia de Deus no B. Bentes II
Grande Noite de Louvor e Adoração a Deus
"Venha Celebrar a nosso Deus juntamente conosco".
Traga uma pessoa Afastada ou não evangélica.
Ore, Divulgue e Participe.
VASOS DE HONRA EM AÇÃO.
Assinar:
Postagens (Atom)

